musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - ANTES SOLO DO QUE MAL INTERPRETADO - MICHEL F.M. - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Antes Solo do Que Mal Interpretado letra


Inação é o sentimento que move nossos atos trágicos para conosco. minamos a possibilidade de evolução em nós mesmos. nossa capacidade não deve ser mensurável, mas é. brindamos o alterismo sem nos dar conta, ao passo que bradamos nossa individualidade parcialmente residual. viva o altruísmo pessoal ! indivíduos tão livres quanto uma formiga encurralada por um copo. e ficamos indignados por esta situação.

Eu quero ter liberdade, mas para isso tenho que ter um salário, mas para tê-lo, preciso de um emprego, que para conseguir necessito de estudo, e só estudo se tiver tempo, que só é cultivado se eu tiver dinheiro para me manter no ócio criativo e enfim conquistar a liberdade temporal, mental, financeira, na qual possa exercer minha autonomia vital. besteiras, bobagens, ressaca intelectual.

Então posso me governar, mas percebo que a inquietude de meu corpo é viral, foi contraída de outros e para outros será transmitida, "transmentida" por muitos afim de maquiá-la. nós somos "bugs", insetos parasitados (paracitados) batendo a cara na luz e ainda assim sem enxergá-la com clareza, sendo atraídos instintivamente, uma luz que não ilumina, mas cega. desorienta todo aquele que a ela persegue. preferível é a escuridão, não deixa sombra para dúvidas, simplesmente é a falta da luz, tudo fica calmo, quieto, porém imprevisível. sem saber quando colidirá sua canela com uma mesa de centro no meio da sala. parece que esta, tão pouco, é uma boa alternativa.

Que bela época vivemos, rodeada de respostas formuladas conceitualmente. tudo tem uma explicação, menos aquilo que realmente importa, mas nem sabemos o que é que realmente importa; o que faz a diferença é a insistência da igualdade. o que sei é que um teórico não pratica o que diz, e um prático não teorisa nada. ambos são incompletos, por isso se completam ? não.

Quanta "#&*%@!" nós falamos; conotações sem nenhuma denotação é nisso que acredito. não se limite a acertar, erre, os erros ampliam nossa percepção de mundo.
Peque e veja que o arrependimento amarga e o perdão purifica. não fuja da solidão, em algumas circunstâncias, ela é a chave para seu cadeado. e mentalize: antes solo do que mal interpretado.

Michel F.M. - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br